quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chapter three

Madelaine e eu fomos para cozinha comer alguma coisa, estavamos cansadas por arrumar aquele imenso apartamento, nossa a Clara e Isabella dão festas e só eu que não sei disso, porque meu Deus, que bagunça. O bom disso tudo foi contar com a ajuda de Madelaine e em troca ele fez para nós duas sua famosa torta floresta negra.

-Ai que deliciaaaa...

As tortas de Madelaine eram uma delicia, cada vez que levava um pedaço a boca eu balançava as pernas debaixo da mesa de tanta alegria.

-Eu sei que é a sua favorita!-Sorriu Madelaine. -E só estamos nós duas aqui.

-Madelaine você sabe mesmo como me agradar. -Sorri também. -Eu gosto muito da sua presença aqui em casa.

-Tá dizendo isso por causa da torta. -Madelaine deu uma risada.

-É sério Madelaine, você me ajuda pra caramba, com você posso conversar, desabafar e sem medo de ser repreendida.

-Yuki, sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.

-Sim eu sei. -Terminei de comer a torta. -E essas é uma das qualidades que aprecio em você Madelaine.

-Mesmo?-Madelaine cortou mais um pedaço da torta. -Fico lisongeada!Quer mais torta?

-Como recusar?

Madelaine e eu soltamos uma gargalhada e tudo aquilo estava me fazendo bem.

-E as suas irmãs?-Perguntou Madelaine. -Onde estão essas duas criaturas?

-Se estão com os namorados com certeza não voltam hoje!-Respondi.

-Yuki por que você não diz nada?Eu vejo elas apenas te maltrarem, judiam de você e ainda aguenta tudo calada.

-Nunca entendi tanto ódio por mim que tem aquelas duas, antes elas eram tão carinhosas comigo, na época que mamãe estava viva, depois que ela partiu, será que era fingimento?

-Yuki!-Madelaine terminou de comer sua torta. -Você sabe que fui uma pessoa muito próxima a sua mãe e assisti a cada uma de suas filhas nascerem, mas quando você nasceu eu senti e falei para mim mesma: "Essa menina passará por muita coisa, mas ela vencerá tudo".

Por um lado no que Madelaine disse é verdade, ela quem me assistiu crescer, você deve estar pensando "nossa quantos anos Madelaine tem?", pra falar a verdade nem eu mesmo sei, a aparência dela é como se fosse uma adolescente de 18 anos, os cabelos são longos e lisos de cor castanha e seus olhos são verdes esmeralda, Madelaine é linda, mas vive sozinha não sei porque, qualquer homem viria atrás dela num estalar de dedos.

-Você sabia que Clara e Isabella me odiavam?-Perguntei. -Desde que nasci?

-Sua mãe disse a mesma coisa!-Madelaine passou a mão na minha cabeça. -Yuki, quando Diana morreu, ela me pediu para que eu protegesse você, que nada de mal lhe acontecesse até o dia em que...

-Até o dia em que?

-Sabe aquela borboleta branca que você viu em Notre Dame?Bem, sua mãe teve a mesma reação que você, ela também podia ver. Você herdou o mesmo dom dela.

-O que era aquela borboleta?-Perguntei.

-Yuki você não percebeu que estava sendo protegida durante toda a viagem?-Madelaine sorriu. -Yuki, sua mãe me fez um pedido antes de morrer, para que protegesse você, pode não ter percebido, mas eu sempre estive ao seu lado.

-Madelaine.

-Yuki vem comigo!

Madelaine me puxou até o meu quarto, da janela dava pra ver a vista de toda Paris, Madelaine me pegou no colo.

-Olhe aquela lua!

-O que tem a lua cheia?-Perguntei.

-Olhe atentamente!

Não sei o que tinha demais numa lua cheia, mas olhei atentamente para a lua e do nada ela havia se transformado em azul, uma lua azul.

-Mas o que?

-Yuki aquela lua dá força a fonte que protege a terra das fadas!

-Você é uma fada?-Perguntei.

-Sou sim, uma fada planetária ou no caso uma fada guardiã, sou sua guardiã.

-Você me protegeu por todo esse tempo e eu...Nem sabia...

Não sei o que estava acontecendo comigo, mas senti uma vontade de chorar, não de tristeza, mas sim de felicidade.

-Madelaine!-Abracei-a. -Obrigada!

-Minha pequena Yuki, pode sempre contar comigo. Viu, você nunca esteve sozinha.

Madelaine me deitou na cama e me cobriu, apagando a luz do meu abajur e se preparando para sair do quarto.

-Madelaine fique aqui comigo hoje!-Pedi. -Não quero ficar sozinha!

-Está bem!

Ela se sentou na minha cama e me abraçou passando a mão na minha cabeça, realmente, nos seus braços eu me sentia protegida.

-Sempre estarei aqui com você!-Madelaine beijou a minha testa.

-Não me importo com que você seja Madelaine!-A abracei mais. -Eu quero apenas que você fique ao meu lado para sempre, você és o meu anjo da guarda.

-Eu sei Yuki, quando você estiver na escuridão, eu serei a sua luz, se você estiver perdida, eu serei a sua mão guia, eu nunca sairei do seu lado. Isso é uma promessa.

-Obrigada Madelaine!

Nenhum comentário: