quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chapter four

Escuridão, é só isso que estava a minha volta. Escuridão, solidão, onde estará Madelaine?Afinal de contas que lugar é esse em que me encontro?Ouvi sons que pareciam ser passos, acho que eu não estava sozinha, a cada medida que passava o som dos passos estava ficando mais alto. O que é isso?Algum tipo de pegadinha?

-Madelaine?-Chamei esperançosa.

Os passos pararam, ih não estou gostando nada dessa história.

-Madelaine é você que está aí?Porque se for não tem a menor graça.

Nada, nem se quer um pequeno ruido, minhas pernas tremiam e meu coração acelerava com medo da escuridão e silêncio, eu quero sair desse lugar.

-Yuki.

-O que?

Que estranho, eu tive a impressão de... Eu devo estar ficando maluca, eu tenho que dar um jeito de sair deste lugar. Cara, onde será a saída?

-Yuki...

De novo?Quem é que está me chamando, não para.

-Quem está aí?-Gritei.

Uma luz surgiu atrás de mim, o que não era exatamente uma luz, pois tomou a forma de uma borboleta branca com as asas brilhantes, ela iluminou um caminho todo a minha frente, não sei porque, mas alguma coisa me dizia que era pra eu seguir essa borboleta. Corri mais rápido que a minhas pernas permitiam enquanto aquela voz que chamava por meu nome estava ficando mais alta, tropecei no chão, o que era estranho ele era completamente liso.

-Yuki por favor me ouça.

-Quem quer que esteja falando é melhor aparecer!-Gritei.

A borboleta parou na minha frente. A luz forte deu vida ao lugar que se mostrou um templo cor de branco, lá fora caia flocos de neve e no ar ecoava um som que parecia ser de arpa.Na minha frente tinha um cristal brilhante como a luz da lua, e lá dentro uma mulher adormecida, mas aquele rosto, ele me era familiar...Não pode ser.

-Mãe?-Sussurrei.

Acordei e já era de manhã, o frio invadia pela janela do meu quarto, eu estava suada e arfando e Madelaine já nem estava mais ao meu lado. Agora é oficial, Madelaine colocou cachaça na torta, pra que eu fui comer quatro pedaços de torta?

-Ei pirralha.

Já não basta o sonho, agora acordar de manhã e dar de cara com a Isabella na minha porta?Tem como piorar?

-O que você aprontou ontem pra acordar as oito horas?

-O queeee?

Pulei da cama, eu tinha que estar na escola as sete, ai cara eu estou muito atrasada que só deu tempo de tomar banho e me arrumar e escovar os dentes, de tão apressada que eu peguei minha mochila e sai correndo escadas abaixo ignorando o elevador e correndo pela rua olhando apenas para o chão pra não correr o risco de tropeçar.

-Espero que a freira Analice esteja de bom humor. -Resmunguei enquanto corria.

Na pressa eu percebi que meu tênis estava desamarrado, então dei uma parada pra amarra-lo e descansando um pouco de tanto correr porque quando me dei conta eu estava na confeitaria do sr Jeremias. Terminei de amarrar o tênis, mas senti um calafrio e meu interior gelou como se eu tivesse sentindo que alguém passou por trás de mim, mas quando me virei não tinha nada então continuei seguindo meu caminho e eu não estava com uma boa sensação. Sabe aquela impressão de se estar sendo seguido?Era exatamente assim que eu me sentia

-Não olhe pra trás, não olhe pra trás, não olhe pra trás...

Acelerei ainda mais os meus passos, aquela sensação estava aumentando e eu sentia que alguém estava se aproximando de mim.

Me virei para trás e não tinha ninguém, o que estava acontecendo?Não conseguia mais me mexer, minhas pernas paralisaram, por mais que eu tentasse me mover não consegui sair do lugar. Uma força estranha surgiu do chão e me rodeou queimando a minha pele, aquela energia negra era como se eu estivesse sido queimada por labaredas de fogo, todo o chão começou a se quebrar e a paisagem sumia, prédios, árvores, ruas deixando apenas uma dimensão branca e vazia.

-Que lugar é esse?Onde eu estou?

A energia negra parou de rodear ao meu corpo se concentrando apenas nos pulsos fazendo surgir duas algemas que acorrentavam meus braços ao chão. Outra energia negra surgiu na minha frente tomando forma de um pessoa encapuzada com asas negras de corpo e uma espada cheias de sangue, por baixo do capuz eu via somente as presas amareladas e sangrentas, caí de joelhos, aquela energia me enfraquecia.

Eu estava com medo, aquela seria mesmo a hora da minha morte?Já não acreditava que aquilo poderia ser um sonho, aquela criatura partiu para cima de mim com um grito assustador que gelava a espinha, fechei os olhos com medo... A última coisa que eu ouvi foi um grito de dor daquele monstro que chegavam a doer os ouvidos, uma luz surgiu em meu rosto me obrigando a abrir os olhos. Uma coisa me surpreendeu quando abri os olhos, Madelaine estava lutando contra aquele monstro e suas asas cor verde estavam a mostra.

-Madelaine!-Chamei.

-Yuki, corra.

Não sei o que Madelaine fez, mas as algemas se desintegraram e eu fui solta, agora é sério, correr pra onde?Estamos no meio do nada e a única coisa que eu podia fazer era assistir Madelainde cara a cara com aquele monstro bloqueando com a espada dele com a sua espada com uma lâmina de cor verde em mãos, parecia ser feita de esmeralda.

-Vocês sempre pra se intrometer onde não deve. -Disse a criatura.

-Esse é o meu trabalho!-Sorriu Madelaine.

Madelaine empurrou a criatura e avançou me pegando no colo desviando de outro desse monstro que apareceu atrás de mim, quando nos demos conta haviam três deles.

-Madelaine o que são essas coisas?-Perguntei desesperada.

-Fractas!-Disse Madelaine friamente. -São seres dimensionais que se alimentam de almas.

Tem como esse dia ficar pior?A resposta é sim.

Madelaine me pegou no colo e me colocou nas costas desviando e defendendo os ataques dos Fractas, um a surpreendeu por trás me derrubando das suas costas, Madelaine girou a espada na mão e a cravou no chão o rachando e mudando aquela dimensão dando lugar a árvores, uma cachoeira e cipós. Madelaine ainda mantinha aquele olhar frio, o que era estranho vindo dela.

-Madelaine...

-Não se mexa Yuki. -Ordenou.

Apertando a lâmina esmeralda fazendo escorrer o sangue de suas mãos e as gotas que caiam na terra secavam, os Fractas tentaram avançar pra cima de Madelaine, mas quando se deram conta estavam presos por cipós.

-Sacirficio de sangue, Shipozu Hi(Cipós de fogo).

Os cipós começaram a pegar fogo e a queimar os Fractas que gritavam e agonizavam até serem desintegrados, realmente, eu não subestimo Madelaine. Apenas se levantou guardando a espada na bainha e a mão já nem sangrava mais.

-Yuki você está bem?-Perguntou Madelaine.

Tentei andar, mas caí no chão, minha barriga doia e minhas mãos apareceu sangue que quando me dei conta havia um corte de espada na minha barriga, um Fracta conseguiu me atingir?Deve ter sido quando eles me arrancaram das costas de Madelaine. Não consegui me conter, pois havia vomitado sangue e minha visão estava turva antes de desmaiar a última coisa que consegui ver foi Madelaine andando até mim.

Um comentário:

Lgirlsclub disse...

CARACA EU AMO ESSA ESTORIA...e serio mesmo eu lembrei do kanda qndo a Madelaine atacou! Caraca sou fã dela serinho! muito bom!